Lembra disso?

Pois é.. eu morro de rir lendo isso. Mas enfim.. apesar de tudo o que passamos, hoje eu sei definir o que somos . Nos conhecemos mt, somos ótimos e bons amigos... mas além disso somos dois bobos que brigam por ciúmes, e se amam além do normal.Eu realmente quero que seus sonhos se realizem e que vc realmente faz as pessoas ao seu redor hiper alegres. E se um dia a gente se separar denovo, ou algo assim... quero que nunca esqueça dessas coisas q to falando, alias .. isso é pra sempre e é de coração. E namoral? Tu é o homem da minha vida, pelo menos da minha adolescência rs. Brinks, mas quero que se eternize, que seja pra sempre, até ficarmos bem velhos, gagás e chatos :D
Eu te amo demais negão, e hje faz oficialmente 1 ano q a gente voltou a se pegar hahahaha (6) .Agradeço mt a Deus por vc ter voltado pra minha vida, pois com você, tudo se torna mais intenso, sincero e romântico. Nun sei se a gente forma o casal perfeito, nun sei se eu te agrado em tudo. Mas eu quero q sejamos assim, perfeitos e feitos um pro outro. Quero que cada beijo, seja como o primeiro ( tirando meu nervosismo né? ), mas meu primeiro beijo com vc foi pica tlgd? To gamada há 1 ano e pampas já rs.
Um brinde a você , por mais um ano de vida. E um brinde a nós, que em meio a tantas contradições, entre meus ataques e o seu amor maior pelo seu cão e a Tchutchuca hahaha .Tamu junto no maior amasso (h) ps. Para de chorar vendo "Marley e eu" tá? rsrs
Mts felicidades meu mozi, meu mano, meu tudo, meu gato, meu Tblack ♥