Depois dos posts anteriores, eu realmente gosto de rir do passado amoroso. As vezes ele me surpreende, tenho reações engraçadas de tipo, um choro, um riso, um espanto, um arrependimento. Coisas que passaram e que nada irá mudar. E quando descobrimos algo que nos afetou no passado e ficamos sabendo no presente, sendo que já planejamos um futuro brilhante? Nossa... deve ser horrível olhar tudo o que você fez, ou seria capaz de fazer e saber que tudo aquilo foi em vão ou não valeu a pena. Ou até vale, só que não tem mais aquele "preço" todo. Descobrir traições com as melhores amigas ou os melhores amigos, e os flerts? Nossa.. nem dá pra contar, e as saidinhas escondidas, nooossa! A infidelidade de uma pessoa que nós mais amamos,se amadurecermos com aquilo, nos faz ser vingativos e frios, não sei se para o resto de nossas vidas. Tem gente que supera a vingança rs.Talvez você tenha o 6º, 7º,8º sentido.. enfim, eles sempre sabem que algo anda errado, não negue pois isso É FATO! Então chega a hora de parar de ouvir o coração e seguir os conselhos da razão. Dai lemos uns livros de como entender homens/mulheres, escutamos algumas músicas egoístas e finalmente percebemos o tempo perdido por meio de tanta mentira e falsidade.
"Odeio falar de passado sabe?!" pelo amor né? É impossível não pensar no passado, ainda mais quando se está bem perto de você. Agora, só tem um jeito de você relevar o passado... fazer muito melhor que antes. Creia, isso funciona mesmo!
I'm thalitinha nuñez .
sábado, 3 de setembro de 2011
sábado, 27 de novembro de 2010
Meu mozi ♥
“- Parabéns (: Não sei se não tá mais falando comigo, sei lá. Mas, queria que soubesse que te consideero demais, msm nn estando mais junto com vcê. Tipo, sei lá.. to meio sem inspiração e nem sei se vai ler esse depoimento ;S Do fundo do meu coração, quero que você seja muito feliz , pois você faz as pessoas ao seu redor ficarem felizes, quero que você conquiste seus objetivos e realize seus sonhos. Não sei definir se somos amigos ou apenas conhecidos, mas quero de coração que isso tdu se realize na sua vida. Parabéns&Beijos. ( não precisa aceitar ) (:” 28/11/2009 .
Lembra disso?
Pois é.. eu morro de rir lendo isso. Mas enfim.. apesar de tudo o que passamos, hoje eu sei definir o que somos . Nos conhecemos mt, somos ótimos e bons amigos... mas além disso somos dois bobos que brigam por ciúmes, e se amam além do normal.Eu realmente quero que seus sonhos se realizem e que vc realmente faz as pessoas ao seu redor hiper alegres. E se um dia a gente se separar denovo, ou algo assim... quero que nunca esqueça dessas coisas q to falando, alias .. isso é pra sempre e é de coração. E namoral? Tu é o homem da minha vida, pelo menos da minha adolescência rs. Brinks, mas quero que se eternize, que seja pra sempre, até ficarmos bem velhos, gagás e chatos :D
Eu te amo demais negão, e hje faz oficialmente 1 ano q a gente voltou a se pegar hahahaha (6) .Agradeço mt a Deus por vc ter voltado pra minha vida, pois com você, tudo se torna mais intenso, sincero e romântico. Nun sei se a gente forma o casal perfeito, nun sei se eu te agrado em tudo. Mas eu quero q sejamos assim, perfeitos e feitos um pro outro. Quero que cada beijo, seja como o primeiro ( tirando meu nervosismo né? ), mas meu primeiro beijo com vc foi pica tlgd? To gamada há 1 ano e pampas já rs.
Um brinde a você , por mais um ano de vida. E um brinde a nós, que em meio a tantas contradições, entre meus ataques e o seu amor maior pelo seu cão e a Tchutchuca hahaha .Tamu junto no maior amasso (h) ps. Para de chorar vendo "Marley e eu" tá? rsrs
Mts felicidades meu mozi, meu mano, meu tudo, meu gato, meu Tblack ♥
Lembra disso?

Pois é.. eu morro de rir lendo isso. Mas enfim.. apesar de tudo o que passamos, hoje eu sei definir o que somos . Nos conhecemos mt, somos ótimos e bons amigos... mas além disso somos dois bobos que brigam por ciúmes, e se amam além do normal.Eu realmente quero que seus sonhos se realizem e que vc realmente faz as pessoas ao seu redor hiper alegres. E se um dia a gente se separar denovo, ou algo assim... quero que nunca esqueça dessas coisas q to falando, alias .. isso é pra sempre e é de coração. E namoral? Tu é o homem da minha vida, pelo menos da minha adolescência rs. Brinks, mas quero que se eternize, que seja pra sempre, até ficarmos bem velhos, gagás e chatos :D
Eu te amo demais negão, e hje faz oficialmente 1 ano q a gente voltou a se pegar hahahaha (6) .Agradeço mt a Deus por vc ter voltado pra minha vida, pois com você, tudo se torna mais intenso, sincero e romântico. Nun sei se a gente forma o casal perfeito, nun sei se eu te agrado em tudo. Mas eu quero q sejamos assim, perfeitos e feitos um pro outro. Quero que cada beijo, seja como o primeiro ( tirando meu nervosismo né? ), mas meu primeiro beijo com vc foi pica tlgd? To gamada há 1 ano e pampas já rs.
Um brinde a você , por mais um ano de vida. E um brinde a nós, que em meio a tantas contradições, entre meus ataques e o seu amor maior pelo seu cão e a Tchutchuca hahaha .Tamu junto no maior amasso (h) ps. Para de chorar vendo "Marley e eu" tá? rsrs
Mts felicidades meu mozi, meu mano, meu tudo, meu gato, meu Tblack ♥
quarta-feira, 27 de outubro de 2010
Hoje queria tanto me declarar...
Mas já que não posso rs. To postando a música mais liiiiiiiinda pra namorar :D
http://www.youtube.com/watch?v=AdLkSnkcJdo
"Quando eu te conheci minha vida mudou pra melhor
Eu voltei a sorrir, um tempo atrás eu tava na pior
Não sei o que eu fiz pra merecer tanto carinho assim
Se hoje estou feliz é porque você esta perto de mim
E não dá pra disfarçar e quem olhar vai perceber que
Eu sou seu e de mais ninguém
Te amo tanto e sinto que me ama também
Nós nascemos um pro outro e não dá pra resistir
Quando tocamos um ao outro amor igual eu nunca vi
Eu fico como se tivesse só voce para pensar
É uma loucura a gente esquece não tem hora e nem
Lugar..."
- Quem é .. sabe ♥
http://www.youtube.com/watch?v=AdLkSnkcJdo
"Quando eu te conheci minha vida mudou pra melhor
Eu voltei a sorrir, um tempo atrás eu tava na pior
Não sei o que eu fiz pra merecer tanto carinho assim
Se hoje estou feliz é porque você esta perto de mim
E não dá pra disfarçar e quem olhar vai perceber que
Eu sou seu e de mais ninguém
Te amo tanto e sinto que me ama também
Nós nascemos um pro outro e não dá pra resistir
Quando tocamos um ao outro amor igual eu nunca vi
Eu fico como se tivesse só voce para pensar
É uma loucura a gente esquece não tem hora e nem
Lugar..."
- Quem é .. sabe ♥
Amizade ...
Amizade...
- é um relacionamento humano que envolve o conhecimento mútuo e a afeição, além de lealdade ao ponto do altruísmo.Muitas vezes os interesses dos amigos são parecidos e demonstram um senso de cooperação. Mas também há pessoas que não necessariamente se interessam pelo mesmo tema, mas gostam de partilhar momentos juntos, pela companhia e amizade do outro, mesmo que a atividade não seja a de sua preferência. A amizade é uma das mais comuns relações interpessoais que a maioria dos seres humanos tem na vida.
<<<< Thalita e Marcelly rs
E especialmente hoje , venho aqui lhes contar , que como qualquer outra pessoa sã, tenho uma melhor amiga e ela se chama marcelly Oliveira . E eu dedico este post pra ela e pra todas as melhores amigas que estão lendo isto rs .
Momentos que passamos juntas, pra mim seram eternos amiga. Pois nossa amizade não tem explicação, alias eu te odiava cara... e hoje tamo ai, não conseguimos viver uma sem a outra. Café com leite, noite e dia e tudo mais. Tu é meu diário vivo menina, e eu sei que esse diário não vai abrir páginas pra ninguém, eu sei porque confio. Nossa amizade não será eterna, pois não somos imortais, mas enquanto eu viver... vai viver junto a mim no meu coração ! EU TE AMO MUITO AMIGA, TAMU JUNTO ATÉ O FIM RATATA ♥
quarta-feira, 31 de março de 2010
10 mandamentos fashion pra curar um coração partido e dar a volta por cima !
Um super guia para você superar UM PÉ NA BUNDA e recuperar sua auto-estima através da moda e da beleza!

1) Não irás pra escola de pijama
A tendência da gente querer ir pra escola de pijama - ou qualquer coisa parecida, tipo calça de moletom bem larga - é grande nessas horas: resista! Roupa larga vai te dar um aspecto de acabada, de... largada! E isso não melhora a auto-estima de ninguém. Use calças apertadas, além de modelar o corpo, os meninos vão te olhar com OUTROS OLHOS rs. Acredite ! Isso realmente funciona . Pelo menos comigo... se for gordinha, use uma coisa mais larguinha, você pode ! Mas nunca calça, sempre um vestidinho mostrando o que você tem de melhor gatinha ;)
2) Usarás salto alto

Também não precisa ir pra escola de salto. Mas quando for sair com as amigas, nem que seja pro cinema, vale apostar num saltinho: além de já te levantar fisicamente, você vai sentir como que um bom par de saltos também é capaz de levantar sua moral.
Não suporta salto alto? Uma sapatilha fofinha tá liberada... tênis, não!
3) Vestirás roupas coloridas

Se não tem a ver com seu estilo, ao menos evite se vestir inteira de preto: use uma peça branca, por exemplo, pra contrastar. O lance é não usar roupas de cores pasteis ou muito acinzentadas... cores vibrantes, nem que seja só em um acessório - tipo um cinto - dão mais vida ao look e ao seu humor!
4) Usarás maquiagem
Nem adianta dizer que está com preguiça: corretivo foi feito justamente pra
disfarçar suas olheiras depois de muito chorar ou passar a noite em claro. Então mãos à obra: corretivo, um blush pra te deixar com cara de saudável e um gloss já vão fazer você se sentir mais bonita - e mais feliz!5) Gastarás suas melhores roupas

Isso mesmo: pegue suas peças de roupa favoritas do seu armário e use sem dó: se tem uma hora na sua vida em que você precisa delas pra se sentir bem e bonita, a hora é agora!
6) Comprarás um sutiã novo
Toda menina merece se dar um mimo nessas horas: um sutiã bonito, que levante e valorize seus seios,
também é capaz de levantar e valorizar sua auto-estima.7) Passarás perfume
Às vezes a gente fica economizando no perfume, com dó de acabar. Abra uma exceção: use seu perfume até na hora de ir dormir
( a Marylin Monroe fazia isso!). Quer coisa mais gostosa que se sentir cheirosa?8) Usarás vestido
Nenhuma peça de roupa é tão feminina quanto um vestidinho. E se sentir feminina e bonita é um ótimo lembrete de que seu coração até pode estar parti
do, mas os meninos estão te olhando... e logo aparece alguém mais interessante!9) Brilharás
Isso mesmo: roupas com brilhos e paetês estão em alta!
Hora de arriscar aquela legging metálica na balada e literalmente brilhar na pista!10) Tratarás o cabelo
Tá precisando de um corte novo? De fazer uma hidratação? Ligue já pro salão! Não é à toa que expressão pra dia ruim em inglês é "bad hair day" (dia de cabelo ruim). Cabelo bonito e bem tratado faz tooooda a diferença!

Inspiração: Taylor Swift
Lembram que o Joe Jonas partiu o coração dela? Não deve ter sido fácil... Mas olha só como ela deu a volta por cima:

apareceu cada dia mais linda e mais fashion!
Depois de todas essas dicas, além de curar seu coração partido, a gente espera é que você acabe ainda conquistando o coração de alguém! Boa sorte!
terça-feira, 30 de março de 2010
Oi ..
Meu nome é Thalita Nunes , tenho apenas 16 anos e ainda sou estudante . Fiz um Blog por influência das minhas amigas, que sempre postam coisas interessantes sendo da própria vida ou até mesmo do que acontece no mundo. Mas to aqui pra postar tudo sobre uma adolescente como eu :D Pode ser um pouco mais velha, ou um pouco mais nova ... O que importa é que vou dar dicas, como : aquele " pé na bunda " que você tomou de algum namorado, dicas de moda, beleza, como se sentir bem, tendências, orkut, flogs, meadd, as ultimas notícias, os melhores filmes em cartaz . Enfim... tudo para uma adolescente se sentir bem e assim criarmos um vínculo de amizade, mesmo não nos conhecendo . Me ajudem, eu nem sei mecher em blog direito , mas vamos nessa rs . Bgs :*
Assinar:
Comentários (Atom)